Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo

Bodybuilding and Fitness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Bem-vindo António Brilhante!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wabba-Portugal

Wabba-Portugal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/07/2007

Bem-vindo António Brilhante! Empty
MensagemAssunto: Bem-vindo António Brilhante!   Bem-vindo António Brilhante! Icon_minitime30/7/2007, 10:44 am

Antes de mais, gostaria de te felicitar pela adesão a este fórum, é sempre bom poder ouvir de uma pessoa com a tua experiência nesta modalidade.

Esperamos poder contar contigo e com as tuas experiências e sabedoria, para engrandecer este fórum. Lembra-te que este fórum, apenas está no começo mas como tudo na vida, temos de dar tempo ao tempo.

Apesar de termos conhecimento do teu envolvimento na IFBB-Portugal e da tua saída, esta Federação, como já te pode provar, não tem qualquer ressentimento, nem rancor perante pessoas vindas da mesma.
Poderás, caso pretendas dar as tuas opiniões e sugestões, que com a humildade que pretendo dar a esta federação, da qual tu, de mim já a conheces, quem sabe, poderemos criar a mais forte Federação em Portugal.

Da nossa parte, apenas podemos prometer humildade, transparência e seriedade, tudo o resto será um trabalho de todos nós.

Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
ANTONIO BRILHANTE




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2007
Localização : ALBUFEIRA

Bem-vindo António Brilhante! Empty
MensagemAssunto: Re: Bem-vindo António Brilhante!   Bem-vindo António Brilhante! Icon_minitime6/8/2007, 2:09 pm

Boa noite, antes de mais um pedido de desculpas por só agora responder ao post de boas vindas mas só hoje enquanto vagueava pelo fórum o decobri. Obrigado pela nota de boas vindas e fica desde já a promessa do meu modesto contributo sempre que o mesmo se justificar. Quanto à minha saída da FLCF / IFBB deveu-se unicamente a uma opcção pessoal mas como é óbvio não vos vou chatear com problemas da concorrência.
No entanto o meu regresso à FLCF não está fora de questão, para que tal aconteça basta que o actual presidente seja substituído. Quem me conhece sabe que para mim o mais importante é o desenvolvimento e a dinamização da modalidade, por isso todos os que pensarem da mesma forma que eu poderão contar sempre comigo para engrandecer o Culturismo em Portugal. Parabéns pelo trabalho até agora por vós realizado e felicidades para o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem-vindo António Brilhante!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fecundidade tem vindo a diminuir em Portugal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo :: TEMAS GERAIS :: Informações/Dúvidas/Outras Questões-
Ir para: