Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo

Bodybuilding and Fitness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Campeonato Mundial - WABBA 2008

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Wabba-Portugal

Wabba-Portugal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/07/2007

Campeonato Mundial - WABBA 2008 Empty
MensagemAssunto: Campeonato Mundial - WABBA 2008   Campeonato Mundial - WABBA 2008 Icon_minitime3/7/2008, 2:57 am

Pela 1ª vez na América Latina, México, será o País acolhedor dos próximos Campeonatos Mundiais de 2008 - WABBA.

Após o anúncio de alguns detalhes que nos deliciaram, os Representantes da WABBA México, apresentaram a sua proposta para a Organização, bem como os pacotes promocionais para os visitantes, numa zona que só por si diz tudo:

Nos dias 8 e 9 de Novembro, em CANCÚN (Distrito de Quintana Roo), a poucos metros do Centro Histórico desta cidade, num dos Melhores Resorts, será palco do Campeonato Mundial de 2008 - WABBA, campeonato este que entrará para a História, segundo os Organizadores.

Portugal, espera levar uma delegação, modesta, humilde mas com vontade de vencer.

Cartáz Oficial do Campeonato:
Campeonato Mundial - WABBA 2008 Mundial2008-grande
Ir para o topo Ir para baixo
rita sargo

rita sargo


Mensagens : 8
Data de inscrição : 17/07/2007

Campeonato Mundial - WABBA 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Mundial - WABBA 2008   Campeonato Mundial - WABBA 2008 Icon_minitime23/8/2008, 1:46 pm

Alguma ideia dos seleccionados? Para k os atletas comecem a sua preparacao????
Ir para o topo Ir para baixo
rob reinaldo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2008

Campeonato Mundial - WABBA 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Mundial - WABBA 2008   Campeonato Mundial - WABBA 2008 Icon_minitime6/10/2008, 11:38 pm

gostaria de saber algume possibilidade de representar a felegacao portuguesa. meu nome e rob reinaldo ,sou portugues compito em inglaterra tive a competir no mr universo no passasdo dia 5. qualifiquei me com um 2nd lugar nabba mr england, tenho diverses titulos alcancados em u.k incluido novice mr britain 2006 to neste momento a preparar me para ifbb british finals no dia 19.visto que a wabba aqui acabou gostaria de saber as posibilidades de representar o meu pais na wabba world.
meu e mail. robreinaldo@hotmail.co.uk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Mundial - WABBA 2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Mundial - WABBA 2008   Campeonato Mundial - WABBA 2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Mundial - WABBA 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RESULTADOS - CAMPEONATO MUNDIAL 2008 - WABBA
» Videos - Mundial WABBA 2007
» CAMPEONATO NACIONAL 2009 - WABBA
» Campeonato Europeu 2008 - WABBA
» CAMPEONATO EUROPEU 2008 - WABBA (14/11/2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo :: ANÚNCIOS :: EVENTOS WABBA-
Ir para: