Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo

Bodybuilding and Fitness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Revista "Musculo"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Portus




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/10/2008

Revista "Musculo" Empty
MensagemAssunto: Revista "Musculo"   Revista "Musculo" Icon_minitime20/10/2008, 12:00 pm

Boas,

Chamo-me Eduardo, tenho 34 anos e sou natural do Porto. Sou praticante de musculação desde os 15 anos e esta é uma paixão desde sempre. Tenho formação como Instrutor de Musculação e CardioFitness e Personal Trainer aos quais me dedico profissionalmente.

Sou um "veterano" em Fóruns e espero contribuir com algo neste tão especifico. Debater conceitos, ideias, aprender e fazer algumas amizades.

Para me conhecerem um pouco mais podem visitar o meu blog em http://www.potencieasuagenetica.blogspot.com, perdi alguma informação pois mudei recentemente para o blogger.

Sou um apaixonado pela modalidade e pela sua história e com tal, tenho em mãos umas reliquias. Umas revistas de 1957/1958 portuguesas sobre fisiculturismo, chamam-se "Musculo" e penso que as pioneiras em POrtugal e únicas até ao nosso tempo. Gostaria de saber se alguém tem edições desta fantástica magazine.

Obrigado e estarei sempre por cá!
Ir para o topo Ir para baixo
Wabba-Portugal

Wabba-Portugal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/07/2007

Revista "Musculo" Empty
MensagemAssunto: Re: Revista "Musculo"   Revista "Musculo" Icon_minitime20/10/2008, 12:35 pm

Bem Vindo!

Esperamos poder contar com todo esse Know-how e disponibilidade para o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista "Musculo"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OPEN NACIONAL "CIDADE VILA DO CONDE" - 2008
» II OPEN NACIONAL "CIDADE VILA DO CONDE"
» Bruno "Samora" Mendes - Atleta WABBA
» OPEN NACIONAL "ALGARVE" - 2008
» OPEN NACIONAL "ALGARVE" - 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo :: TEMAS GERAIS :: Informações/Dúvidas/Outras Questões-
Ir para: