Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo

Bodybuilding and Fitness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Inscrição de Atletas em Competições

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
2Korpus

2Korpus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 55
Localização : Linda-A-Velha

Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime6/4/2008, 9:55 am

Gostaria de saber como posso proceder á inscrição de atletas para participação no Campeonato Nacional a decorrer em Braga.
Existe algum formulário online para preenchimento?
Qual o valor da inscrição e como se pode proceder á sua liquidação?
Esta inscrição é válida para todas as competições do corrente ano ou somente para esta?
Não sendo atleta, como posso me associar a este comité e quais as regalias e obrigações que estão inerentes a esta associação?
Aguardo esclarecimento a todas estas questões.
Muito obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://2korpus.blogs.sapo.pt/
Wabba-Portugal

Wabba-Portugal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/07/2007

Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime10/5/2008, 6:02 am

2Korpus escreveu:
Gostaria de saber como posso proceder á inscrição de atletas para participação no Campeonato Nacional a decorrer em Braga.
Existe algum formulário online para preenchimento?
Qual o valor da inscrição e como se pode proceder á sua liquidação?
Esta inscrição é válida para todas as competições do corrente ano ou somente para esta?
Não sendo atleta, como posso me associar a este comité e quais as regalias e obrigações que estão inerentes a esta associação?
Aguardo esclarecimento a todas estas questões.
Muito obrigado.


Inscrição de Atletas em Competições Ficha%20de%20Filiacao_web


... Versão para Impressão: ...
Ir para o topo Ir para baixo
2Korpus

2Korpus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 55
Localização : Linda-A-Velha

Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime11/5/2008, 8:32 am

Sempre se vai poder fazer a inscrição directamente no site ou é preferível imprimir este formulário e enviar por fax juntamente com o comprovativo da transferência bancária?
Ir para o topo Ir para baixo
http://2korpus.blogs.sapo.pt/
Wabba-Portugal

Wabba-Portugal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/07/2007

Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime11/5/2008, 11:32 am

2Korpus escreveu:
Sempre se vai poder fazer a inscrição directamente no site ou é preferível imprimir este formulário e enviar por fax juntamente com o comprovativo da transferência bancária?

Lamento, de momento ainda não nos foi possível carregar o sistema para a inscrição online.

Estamos a ultimar este processo.

Com a aproximação das nossas competições, recomendo a impressão da ficha de filiação, preenchimento e envio para o endereço respectivo, quanto ao sistema de pagamento, poderá ser nas 3 modalidades propostas.

Cump,
Equipa WABBA
Ir para o topo Ir para baixo
2Korpus

2Korpus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 55
Localização : Linda-A-Velha

Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime11/5/2008, 11:43 am

Ok, sem problema nenhum.
Amanhã envio já algumas inscrições e faço a respectiva transferência bancária.
Uma pergunta ...
No caso do atleta Rui Ferreira que competiu o ano passado, é necessário enviar nova ficha de inscrição ou basta fazer o pagamento da cota deste ano?
As restantes inscrições serão todas de novos membros!
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://2korpus.blogs.sapo.pt/
Wabba-Portugal

Wabba-Portugal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/07/2007

Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime11/5/2008, 5:58 pm

Basta apenas o pagamento da quota referente ao Ano 2008, fazendo referência ao nome do Atleta.

Cump,
Equipa WABBA
Ir para o topo Ir para baixo
Enanthator




Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/06/2008

Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime22/6/2008, 8:30 am

Uma duvida:
Quem nao participou nos regionais da 1º temporada nao pode participar na 2º temporada?
Estou a perguntar pois li o seguinte "Apenas serão aceites atletas no Nacional, após participação nos Campeonatos Regionais."
É impressão minha ou na 2º temporada , as provas, serão só Opens?
Ir para o topo Ir para baixo
Wabba-Portugal

Wabba-Portugal


Mensagens : 126
Data de inscrição : 16/07/2007

Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime22/6/2008, 5:34 pm

Enanthator escreveu:
Uma duvida:
Quem nao participou nos regionais da 1º temporada nao pode participar na 2º temporada?
Estou a perguntar pois li o seguinte "Apenas serão aceites atletas no Nacional, após participação nos Campeonatos Regionais."
É impressão minha ou na 2º temporada , as provas, serão só Opens?


Bem vindo ao nosso fórum.

Efectivamente o Nacional culmina as competições da 1ª temporada, apenas serão aceites como atletas ao Nacional quem tiver passado pelos respectivos regionais, caso alguma zona não tenha previsto no Calendário Anual a ealização de regional, os atletas dessa referida zona, passarão automáticamente ao Nacional.

Para a 2ª temporada, temporada de Opens qualquer atleta pode concorrer, tenha ou não feito a 1ª temporada.

Estes critérios de apuramento de regional para nacional, apenas se refletem pelo simples motivo de no Nacional se fazer uma selecção para o Europeu, pois como já vem sendo nosso objectivo, levar uma grande equipa representativa de Portugal aos Europeus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrição de Atletas em Competições Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrição de Atletas em Competições   Inscrição de Atletas em Competições Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrição de Atletas em Competições
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» RANKING ATLETAS PORTUGUESES (05/07/2007)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo :: ANÚNCIOS :: EVENTOS WABBA-
Ir para: