| Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) | |
|
+3ANTONIO BRILHANTE 2Korpus Admin 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 19/3/2008, 12:30 pm | |
| As Tardes da Júlia é um programa de televisão transmitido pela TVI e apresentado por Júlia Pinheiro.
Talk-Show com três horas de emissão, em directo, de Segunda a Sexta, das 14 às 17 horas. Este programa pretende criar uma aproximação afectiva com os telespectadores da TVI dando a conhecer casos de vida marcantes que possam de alguma maneira servir de exemplo, pela positiva. As entrevistas a figuras públicas ou anónimos serão enriquecidas com peças jornalistas de investigação e inúmeras surpresas preparadas para os convidados presentes em estúdio.
A actualidade estará sempre na ordem do dia, ditando a escolha de temas fortes e polémicos ligados às mais diversas áreas ¿ saúde, educação, familia, sociedade, crime, cultura, politica e entretenimento.
As suas tardes nunca mais serão como dantes. A Júlia Pinheiro irá contagiar o país com a sua energia, sensibilidade e boa disposição, dando a conhecer histórias emocionantes e verdadeiramente surpreendentes. Para além dos espaços de entrevistas, ¿As Tardes da Júlia¿ vão estar recheadas de jogos e passatempos interactivos, actuações musicais e divertidíssimos momentos de humor.
Os convidados para o Tema - Culturismo, são:
Ana Glaser Marina Reis
Pedro "Montijo" Andrade Bubacar Câmara
Com estes convidados, por certo que a imagem deste desporto será bem difundida, na expectativa de que por parte da Júlia Pinheiro, possa contribuir para a mesma. | |
|
| |
2Korpus
Mensagens : 38 Data de inscrição : 09/03/2008 Idade : 56 Localização : Linda-A-Velha
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 23/3/2008, 7:07 am | |
| Esperemos que sim, que dê ao grande público uma perspectiva diferente da que tem sido dada pelas últimas reportagens sobre este tema. É pena não ser em horário nobre ... aí só mesmo os "frasquinhos e as ampolas" conseguem merecer essa atenção! | |
|
| |
ANTONIO BRILHANTE
Mensagens : 12 Data de inscrição : 27/07/2007 Localização : ALBUFEIRA
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 25/3/2008, 11:32 am | |
| Não consegui ver o programa, pois tal como o 2korpus disse e muito bem aquilo não é de todo o melhor horário principalmente para quem tem de trabalhar. Mas já agora estou com curiosidade alguém sabe se o programa está em algum site da net? | |
|
| |
2Korpus
Mensagens : 38 Data de inscrição : 09/03/2008 Idade : 56 Localização : Linda-A-Velha
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 25/3/2008, 12:27 pm | |
| Estive a ver no site da TVI mas não existe arquivo do programa. Eu vi parte do programa, nomeadamente as intervenções do Pedro, da Marina e da Ana. Acho que foi positivo, principalmente porque apesar da Júlia ter feito ao Pedro (ainda que muito suavemente) a pergunta clássica do uso de Anabolizantes, se transmitiu uma imagem diferente da que ultimamente tem andado pela TV. | |
|
| |
ANTONIO BRILHANTE
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 26/3/2008, 2:17 am | |
| A quem possa interessar já descobri um site onde se pode ver o programa tardes da Júlia www.tugagym.info tive algumas dificuldades em entrar mas provavelmente o mesmo deveu-se ao meu servidor que nem sempre está nas melhores condições. Pois agora que vi o programa atentamente concordo em pleno com o 2korpus. Os atletas estiveram impecáveis mesmo quando a entrevistadora tentou levar a conversa para outras áreas. O mesmo já não se pode dizer do responsável federativo. Quando se está à frente de uma federação de Culturismo e não se consegue dar uma opinião sobre a própria mulher, dá que pensar. Enfim sem surpresas. | |
|
| |
Marco Sousa
Mensagens : 32 Data de inscrição : 16/07/2007 Localização : Rio Maior-Santarém
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 26/3/2008, 3:10 pm | |
| Penso que de uma forma geral e partindo de expectativas muito baixas, correu muito bem! Noto uma má preparação da parte da entrevistadora para o assunto, mas mesmo assim nota positiva.Boa prestação dos atletas presentes e um exemplo de profissionalismo e isenção da parte da psicologa presente. | |
|
| |
2Korpus
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 26/3/2008, 4:14 pm | |
| Subscrevo integralmente a tua opinião e dou graças á fraca preparação da Júlia para o tema. Realmente a postura da psicóloga foi isenta e super profissional, o que nos tempos que correm é sempre de louvar ... bem observado caro Marco. | |
|
| |
Ana
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 27/3/2008, 6:58 am | |
| - ANTONIO BRILHANTE escreveu:
- O mesmo já não se pode dizer do responsável federativo. Quando se está à frente de uma federação de Culturismo e não se consegue dar uma opinião sobre a própria mulher, dá que pensar. Enfim sem surpresas.
Eu vi o mesmo programa, e não tenho a mesma opinião sobre o Sr. Vítor. Primeiro porque ele não era um dos convidados do programa, fizeram uma pergunta e não o deixaram responder como queria, eu entendi que ele queria deixar claro que não estava casado pela beleza da Marina e sim por amor. No seu caso Sr. Antonio Brilhante, embora tenha direito a uma opinião não me parece que o seu comentário seja adequado, porque tendo em conta que já trabalhou com ele na Federação e as circunstancias em que saiu, a sensação que fica é que isto é mais uma questão pessoal, isto vindo de um suposto Moderador, não me parece nada bem. Em relação aos Atletas realmente o que mais me chamou à atenção foi o Pedro, esteve excelente, embora os outros também tenham estado bem. | |
|
| |
nairanubis
Mensagens : 1 Data de inscrição : 11/01/2008 Idade : 47 Localização : Funchal
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 27/3/2008, 7:07 am | |
| Gostei muito da prestação dos culturistas. Eu própria daqui a uns dez anos quero competir. Em relação à prestação da Júlia não se esqueçam que ela representa o povo, o conhecimento popular, daí as perguntas terem sido muito fracas e mais de carácter privado (influência no casamento, etc) é isto que no fim interessa às pessoas. Tenho imensa pena que não haja um programa ou melhor séries de programas (sem estar ligado ao telejornal ou a séries como Tardes da Júlia), onde as verdadeiras capacidades e proesas de todos nós que treinamos possam ser mostradas.
Jocas e bons treinos Nair | |
|
| |
Rui Rosa
Mensagens : 9 Data de inscrição : 19/03/2008 Idade : 40 Localização : Faro / Mértola / Tavira
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 27/3/2008, 11:23 am | |
| eu acho que o programa foi positivo e a mensagem foi transmitida, todos as atletas estão de parabens estiveram todos muito bem... | |
|
| |
ANTONIO BRILHANTE
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) 27/3/2008, 3:33 pm | |
| Cara Ana O que acha sobre o meu comentário não me interessa rigorosamente nada. Cada um é livre de se expressar e dar a sua opinião, por isso estamos num país livre. Quanto ao ter trabalhado na Federação e as circunstâncias da minha saída em nada lhe dizem respeito e duvido que saiba exactamente o que se passou. Para finalizar, o facto de ser moderador não me impede de dar a minha opinião desde que não ofenda ninguém. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) | |
| |
|
| |
| Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) | |
|