Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo

Bodybuilding and Fitness
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)

Ir para baixo 
+3
ANTONIO BRILHANTE
2Korpus
Admin
7 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/07/2007

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime19/3/2008, 12:30 pm

As Tardes da Júlia é um programa de televisão transmitido pela TVI e apresentado por Júlia Pinheiro.

Talk-Show com três horas de emissão, em directo, de Segunda a Sexta, das 14 às 17 horas. Este programa pretende criar uma aproximação afectiva com os telespectadores da TVI dando a conhecer casos de vida marcantes que possam de alguma maneira servir de exemplo, pela positiva. As entrevistas a figuras públicas ou anónimos serão enriquecidas com peças jornalistas de investigação e inúmeras surpresas preparadas para os convidados presentes em estúdio.

A actualidade estará sempre na ordem do dia, ditando a escolha de temas
fortes e polémicos ligados às mais diversas áreas ¿ saúde, educação, familia, sociedade, crime, cultura, politica e entretenimento.

As suas tardes nunca mais serão como dantes. A Júlia Pinheiro irá contagiar o país com a sua energia, sensibilidade e boa disposição, dando a conhecer histórias emocionantes e verdadeiramente surpreendentes.
Para além dos espaços de entrevistas, ¿As Tardes da Júlia¿ vão estar
recheadas de jogos e passatempos interactivos, actuações musicais e
divertidíssimos momentos de humor.

Os convidados para o Tema - Culturismo, são:

Ana Glaser
Marina Reis

Pedro "Montijo" Andrade
Bubacar Câmara


Com estes convidados, por certo que a imagem deste desporto será bem difundida, na expectativa de que por parte da Júlia Pinheiro, possa contribuir para a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fisicoculturismo.forumeiros.com
2Korpus

2Korpus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 55
Localização : Linda-A-Velha

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime23/3/2008, 7:07 am

Esperemos que sim, que dê ao grande público uma perspectiva diferente da que tem sido dada pelas últimas reportagens sobre este tema.
É pena não ser em horário nobre ... aí só mesmo os "frasquinhos e as ampolas" conseguem merecer essa atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://2korpus.blogs.sapo.pt/
ANTONIO BRILHANTE




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2007
Localização : ALBUFEIRA

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime25/3/2008, 11:32 am

Não consegui ver o programa, pois tal como o 2korpus disse e muito bem aquilo não é de todo o melhor horário principalmente para quem tem de trabalhar. Mas já agora estou com curiosidade alguém sabe se o programa está em algum site da net?
Ir para o topo Ir para baixo
2Korpus

2Korpus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 55
Localização : Linda-A-Velha

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime25/3/2008, 12:27 pm

Estive a ver no site da TVI mas não existe arquivo do programa.
Eu vi parte do programa, nomeadamente as intervenções do Pedro, da Marina e da Ana.
Acho que foi positivo, principalmente porque apesar da Júlia ter feito ao Pedro (ainda que muito suavemente) a pergunta clássica do uso de Anabolizantes, se transmitiu uma imagem diferente da que ultimamente tem andado pela TV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://2korpus.blogs.sapo.pt/
ANTONIO BRILHANTE




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2007
Localização : ALBUFEIRA

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime26/3/2008, 2:17 am

A quem possa interessar já descobri um site onde se pode ver o programa tardes da Júlia www.tugagym.info tive algumas dificuldades em entrar mas provavelmente o mesmo deveu-se ao meu servidor que nem sempre está nas melhores condições. Pois agora que vi o programa atentamente concordo em pleno com o 2korpus. Os atletas estiveram impecáveis mesmo quando a entrevistadora tentou levar a conversa para outras áreas. O mesmo já não se pode dizer do responsável federativo. Quando se está à frente de uma federação de Culturismo e não se consegue dar uma opinião sobre a própria mulher, dá que pensar. Enfim sem surpresas.
Ir para o topo Ir para baixo
Marco Sousa

Marco Sousa


Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/07/2007
Localização : Rio Maior-Santarém

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime26/3/2008, 3:10 pm

Penso que de uma forma geral e partindo de expectativas muito baixas, correu muito bem! Noto uma má preparação da parte da entrevistadora para o assunto, mas mesmo assim nota positiva.Boa prestação dos atletas presentes e um exemplo de profissionalismo e isenção da parte da psicologa presente.
Ir para o topo Ir para baixo
2Korpus

2Korpus


Mensagens : 38
Data de inscrição : 09/03/2008
Idade : 55
Localização : Linda-A-Velha

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime26/3/2008, 4:14 pm

Subscrevo integralmente a tua opinião e dou graças á fraca preparação da Júlia para o tema. Realmente a postura da psicóloga foi isenta e super profissional, o que nos tempos que correm é sempre de louvar ... bem observado caro Marco.
Ir para o topo Ir para baixo
http://2korpus.blogs.sapo.pt/
Ana




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2008

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime27/3/2008, 6:58 am

ANTONIO BRILHANTE escreveu:
O mesmo já não se pode dizer do responsável federativo. Quando se está à frente de uma federação de Culturismo e não se consegue dar uma opinião sobre a própria mulher, dá que pensar. Enfim sem surpresas.

Eu vi o mesmo programa, e não tenho a mesma opinião sobre o Sr. Vítor. Primeiro porque ele não era um dos convidados do programa, fizeram uma pergunta e não o deixaram responder como queria, eu entendi que ele queria deixar claro que não estava casado pela beleza da Marina e sim por amor.

No seu caso Sr. Antonio Brilhante, embora tenha direito a uma opinião não me parece que o seu comentário seja adequado, porque tendo em conta que já trabalhou com ele na Federação e as circunstancias em que saiu, a sensação que fica é que isto é mais uma questão pessoal, isto vindo de um suposto Moderador, não me parece nada bem.


Em relação aos Atletas realmente o que mais me chamou à atenção foi o Pedro, esteve excelente, embora os outros também tenham estado bem.
Ir para o topo Ir para baixo
nairanubis




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2008
Idade : 47
Localização : Funchal

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime27/3/2008, 7:07 am

Gostei muito da prestação dos culturistas.
Eu própria daqui a uns dez anos quero competir.
Em relação à prestação da Júlia não se esqueçam que ela representa o povo, o conhecimento popular, daí as perguntas terem sido muito fracas e mais de carácter privado (influência no casamento, etc) é isto que no fim interessa às pessoas.
Tenho imensa pena que não haja um programa ou melhor séries de programas (sem estar ligado ao telejornal ou a séries como Tardes da Júlia), onde as verdadeiras capacidades e proesas de todos nós que treinamos possam ser mostradas.

Jocas e bons treinos
Nair
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.artistaplasticanair.blogspot.com
Rui Rosa

Rui Rosa


Mensagens : 9
Data de inscrição : 19/03/2008
Idade : 39
Localização : Faro / Mértola / Tavira

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime27/3/2008, 11:23 am

eu acho que o programa foi positivo e a mensagem foi transmitida, todos as atletas estão de parabens estiveram todos muito bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.milflikeitbig.net
ANTONIO BRILHANTE




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2007
Localização : ALBUFEIRA

Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime27/3/2008, 3:33 pm

Cara Ana
O que acha sobre o meu comentário não me interessa rigorosamente nada. Cada um é livre de se expressar e dar a sua opinião, por isso estamos num país livre. Quanto ao ter trabalhado na Federação e as circunstâncias da minha saída em nada lhe dizem respeito e duvido que saiba exactamente o que se passou. Para finalizar, o facto de ser moderador não me impede de dar a minha opinião desde que não ofenda ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Empty
MensagemAssunto: Re: Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)   Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tardes da Júlia na TVI - Tema-Culturismo (2ª feira, dia 24)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» WABBA-PORTUGAL NA FEIRA FITNESS DE MADRID

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forúm Comité Nacional Fisicoculturismo :: TEMAS GERAIS :: NOTICÍAS :: 2008-
Ir para: